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Política de Trocas

Geração 2000 Esportes oferece sempre o melhor para seus clientes. Ampliando nossos canais de vendas, agora na internet, oferecemos uma nova experiência de compra em nossa loja virtual.

Embasados na confiança e transparência perante nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

SAIBA QUE ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA SANAR QUALQUER DÚVIDA E ATENDÊ-LO (A) DA MELHOR FORMA POSSIVEL. LEMBRE-SE QUE SERÃO NECESSÁRIAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES, PARA MELHOR ATENDÊ-LO (A):

• Número do pedido ou CPF do comprador.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
• O motivo da troca.

MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produtoemdesacordocomo pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
• A Geração 2000 Esportes fará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado. Certifique-se se esta comprando o produto de sua real necessidade, nos casos de erro do cliente na hora da compra, os valores de frete no reenvio será de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE!!! A devolução da mercadoria será com:

- frete pago pelo cliente em caso de arrependimento;

- frete pago pela Geração 2000 Esportes,no caso de mercadoria com defeito ou avaria.

Em todos os casos deverá ser feito contato prévio com a Geração 2000 Esportes, por e-mail, chat ou telefone para que seja autorizada a devolução, sendo consentida a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios.

Nos casos dos produtos serem devolvidas com frete a ser pago pela Geração 2000 Esportes,a empresa irá emitir uma autorização de postagem dos Correios, desta forma, nunca nos envie o produto com frete à cobrar, pois será rejeitado.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

PARA QUE A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEJA FEITA, O MESMO DEVERÁ ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso setor de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A TROCA PODERÁ SER FEITA POR:

• Mesmo produto;
• Produto de valor superior ou produto de valor inferior;
• Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, a Geração 2000 Esportes solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário ou depósito identificado, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Geração 2000 Esportes, pelo telefone (65) 3052-8093 para os devidos acertos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Geração 2000 Esportes fará a restituição dos valores pagos quando solicitado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias corridos, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Geração 2000 Esportes.

Atenção:Geração 2000 Esportes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

ESTOQUE

Os produtos disponibilizados na loja virtual da Geração 2000 Esportes são sincronizados com o nosso Centro de Distribuição. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, a compra não poderá ser realizada no sistema, e você será avisado quando o produto voltar ao estoque.

INSTALAÇÃO

Geração 2000 Esportes não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a Geração 2000 Esportes não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.

PARA SEMPRE TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA, SIGA ALGUMAS DICAS:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

QUANDO A COLETA DO PRODUTO NÃO FOR FEITA PELOS MOTIVOS ABAIXO, NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ PARA RESOLVER O PROBLEMA:

• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Falta da Nota Fiscal;
• Falta da embalagem original;
• Estrago por mau uso.
• Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: (65) 3052-8093 ou através do E-mail: sac@geracao2000esportes.com.br.